quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Auto-avaliação

Luis Fernando Moura Fernandes Braga
Procurei ajudar na medida do possível, mas creio que poderia ter procurado mais informações úteis para o grupo e ter me doado mais nesse projeto.
Nota: 7.0

Ronan de Oliveira Leite
Achei o projeto bastante interessante, a parte investigativa para resolver os problemas e os diálogos com professores e alunos mais experientes para mim foi o mais interessante. Participei de todas as atividades e tentei ajudar o grupo da melhor forma possível. Considero que faltei com empenho para aquisição dos materiais que eram necessitados, mas tentei recompensar com busca de varias informações.
Nota: 8.0
Um abraço a todos e bom final de ano.


Vitor Ribeiro Jardim:

Pesquisei bastante e corri atrás de uma grande parte do que o grupo precisava para o desenvolvimento do projeto. Soube trabalhar muito bem em equipe e dediquei-me muito para que nossa idéia pudesse dar certo.
Nota: 9.0

Lucas Godinho Rausch
Busquei introduzir o assunto junto ao grupo e pesquisar a respeito do assunto. Como ja foi dito em outras postagens, devido ao alto grau de complexidade do projeto nao foi possivel caminhar a longos passos. Creio que o melhor foi feito na medida dos recursos disponiveis.
nota: 8.0